terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quem não bebe tem mais historia para contar...

Quem não bebe sempre ouve essa frase "Quem não bebe, não tem história pra contar..", mas sempre discordei disso. Para mim quem não bebe (ou bebe pouco), e tem amigos que bebem, tem mais histórias para contar.

Para o bom bebedor chegar em casa, tem que contar com a ajuda de um amigo (ou de vários) para chegar em casa inteiro. E esse amigo, por razões óbvias, tem mais consciência do que ocorreu na farra, portanto pode dar detalhes das situações.

O pior porre é o que te faz perder a consciência do que você fez. E seu amigo que não bebeu vai lhe contar que você: ligou chorando pro cara que você estava afim e se declarou; que você subiu no capô do carro e dançou "Égüinha Pocotó"; que você desmaiado tomando glicose acordou do nada gritando "Vamo beber caralho!!!"; que você foi encontrado jogado na frente de casa só de cueca e todo sujo de lama as 7h da manhã; que você "ficou" com seu amiguinho de infância no bar e dançou "shortinho santropê" no barzinho; que você foi dar um arroto e acabou vomitando; que você e sua melhor amiga "lavaram toda a roupa suja" sobre roubar os ex-namorados uma da outra; que encontrou você de nariz quebrado e toda a casa suja de sangue, porque você porre deu de cara em uma parede; que você ficou sentado na janela do carro (em movimento) cantando e acenando com ambas as mãos para seus amigos no carro de trás; que você bebeu água pensando que era sua 7ª dose de tequila e nem desconfiou; etc.

O seu amigo que não bebeu é quem vai lhe levar para casa, dar-lhe banho, trocar sua roupa, quando você "perder a vaidade", e também quem vai levar o carro na volta para casa. E é ele quem vai dar um jeito de ninguém ver a hora e como você chegou em casa.

Em suma, seu amigo que não bebe tem muita história para contar, mas não conta porque é seu amigo mesmo. Então se ele toma leite (coquetel de frutas sem álcool, coca-cola, milk-shake, etc.) você e ele podem dizer que "fizeram amigos tomando leite".


3 comentários:

  1. Concordo até certo ponto!!! Quem fez a onda?? Quem pagou o mico e nem se lembra/???? Foi quem bebeu.... Logo sem as pessoas que bebem, não há histórias!!!

    ResponderExcluir
  2. Stephen Neal sold his soul to the devil for his rugged good looks and unparalleled wrestling ability. Shortly after the transaction was finalized, Stephen kicked the devil in the face and took his soul back. The devil, who appreciates irony, couldn't stay mad and admitted he should have seen it coming. They now play poker every second Wednesday of the month.

    ResponderExcluir

Não gostou? Reclame aqui.. Se gostou, elogie.. Mas seja educado.